Playground e quadra

Diversão e espaço garantido.

Temos quadra poliesportiva para que seu filho realize as atividades que envolvem movimento e diversão em um bom espaço.

Professoras e auxiliares

A Educação Infantil tem todo suporte de acompanhamento educacional com profissionais especializados: professora regente graduada, auxiliar estagiária em pedagogia, professora de Inglês, Música e Educação Física, psicopedagoga, supervisão e coordenação pedagógica. Todo cuidado é pouco e queremos acolher nossas crianças da melhor forma possível com profissionais preparados para ensinar nesta fase da descoberta.

20180920_102121.jpg

ESPAÇO LITERÁRIO

A literatura tem um papel de extrema importância na formação dos indivíduos. Ela é a responsável por estimular a criatividade, a imaginação e por auxiliar na construção de diversos conhecimentos. Nossa escola explora todos os espaços de forma imaginária e lúdica com fantoches, teatro, sala de leitura, apresentações e muito mais. É fundamental reconhecermos sua relevância para o desenvolvimento dos alunos.