Adicionar um título (2).png

INTEGRAL
Momento de aprofundamento e reflexão.

A Ênfase é estimular as diferentes áreas do desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade. Esse tratamento integral das várias dimensões do desenvolvimento infantil exige a dissociabilidade do educar e do cuidar no atendimento a criança.

Objetivos:

👉🏻 Funcionar como local alternativo para os pais deixarem seus filhos em contra turno escolar.

👉🏻 Promover atividades lúdicas de acordo com cada faixa etária.

👉🏻 Proporcionar um local alternativo onde as crianças podem brincar e se desenvolverem de forma segura e orientada;

👉🏻Oferecer apoio às atividades escolares (dever de casa e estudo para avaliações – testes e provas e reforço escolar), coordenadas por pessoas capacitadas.

Proposta:

Com ampla experiência em Educação Infantil, atendemos crianças de 2 anos à 6 anos de idade, num ambiente alegre, com estrutura acolhedora e aconchegante. Oferecemos um ambiente de afeto e segurança onde a criança é estimulada de acordo com sua faixa etária a desenvolver suas potencialidades, especialmente projetada nas atividades lúdicas.

Ambiente:

- Monitoramento interno por câmeras.

- Banheiros adequados para faixa etária;

- Sala de Multimeios;

- Sala de Teatrinho e Leitura;

- Parquinho;

- Quadra esportiva polivalente.

Atividades Curriculares:

- Exercícios Lúdicos;

- Psicomotricidade;

- Oficinas diversas;

- Teatrinho;

- Literatura Infantil;

- Recreações diversas

- Apoio didático (dever de casa).

Alimentação:

- Lanche da manhã;

- Almoço;

- Jantar;

* Cardápio enviado pelo grupo de whatsapp mensalmente.

Obs: Lanche da tarde: a criança deverá trazer a seu gosto.